sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Interlúdio - Bônus.

Bom, confesso que a inspiração para criar a história abaixo já estava tomando-me por completo a ponto de desenvolver toda a introdução em plena madrugada. E admito que meu resultado se mostrou bastante superior ao de antigamente.

Um amigo meu - e minha namorada também. - disse que esse foi o melhor texto que já escrevi em muito tempo. Acredito que fugi bastante da minha linha de escrita, que costuma ser ficção científica, pouco explorada no mercado brasileiro de livros, imagino. Mas isso não quer dizer que eu não vá abandonar essa minha vertente, tanto que escrevo um livro nesse estilo com o amigo citado antes. Ele se chama Raffael (clique em seu nome para ver o perfil no blogspot).

Ele e eu pensamos quase da mesma forma, escrevemos mais ou menos igual e nossas ideias se juntam de maneira absurda. E claro, escrevemos por pura paixão pelo ato de contar uma história.

Isso me levou a criar o texto abaixo que, na continuidade, será um futuro livro que eu tenho certeza que irei produzir, pois a ideia, ao menos na minha cabeça, é intrigante e uma ótima trama. Quem sabe eu esteja errado, mas... Pode dar opiniões negativas, positivas e etc., pois só assim melhoramos em qualquer outra coisa que tentarmos. :D

É isso, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário